Conheça abaixo as regras de nossa política Troca e Devoluções  e em quais situações você pode utilizá-la.

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada via e-mail [email protected] para instruções detalhadas sobre o processo no prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

 Pagamento via Boleto Bancário: caso o pagamento não seja efetuado, ele automaticamente será cancelado sem ônus para o cliente.

 Arrependimento de Compra - Produtos não personalizado:  será feita a devolução do pagamento de 100% do valor na mesma forma de pagamento que o pedido foi pago.

Caso o cancelamento seja solicitado com a encomenda em trânsito, aguardar a entrega e recusar o recebimento. 

Entrar em contato pelo  email [email protected] no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos após a recusa da entrega. 

Somente após o retorno da encomenda à lacredecerapersonalizado.com.br, o processo de reembolso do pagamento será iniciado.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, em sua embalagem original e não apresentar indícios de uso ou avaria e com todos acessórios que acompanham o produto. 

É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, não pode ter sido danificada.

Esclarece-se que o produto Não pode ter sido usado ou modificado.

 Após o retorno da encomenda à lacredecerapersonalizado.com.br o processo de reembolso do pagamento é iniciado.

Arrependimento de Compra - Produtos Personalizados:  o reembolso só é possível se o produto não estiver em fase de fabricação. 

Todo produto personalizado / exclusivo só é produzido mediante aprovação expressa do cliente através de email ou whatsapp. As características do item a produzir são enviadas ao cliente para conferência e autorização de produção.

O produto personalizado/exclusivo possui características próprias e desenvolvimento específico para o cliente, portanto só serve àquele cliente.

Se ao término de algum pedido de item personalizado, for apurado que houve erro de produção, a lacredecerapersonalizado.com.br se compromete a produzir o item novamente, sem custos adicionais.

Em caso de desistência ou pedido de cancelamento de produtos personalizados, em que a produção dos mesmos já tenha sido autorizada através do layout e já esteja em execução, ou já tenha sido concluída, será efetuada uma análise da possibilidade de se cancelar o pedido e, caso seja possível, haverá devolução parcial de valores, para cobertura dos custos relativos às etapas já concluídas.

Se o produto estiver em produção, ou já foi enviado não será possivel o cancelamento. 

Todas as Artes enviadas a lacredecerapersonalizado.com.br são de responsabilidade do cliente.

As informações de personalização são de responsabilidade do cliente. Os produtos são aprovados antes da fabricação e desta forma, após a aprovação formal, é feita a fabricação. 

lacredecerapersonalizado.com.br se reserva no direito de não fazer correções.

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao cliente.

Sendo necessário que o cliente solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

A devolução será explicado  via e-mail: [email protected] onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

 Troca/ Devolução por defeito:

Não são considerados defeitos:

* Variação de cor do monitor para o produto físico.

* Pequenas variações de tamanho e formato, é um produto fabricado artesanal.

* Pequenas variações de tom.

Constitui defeito de entrega: Produto quebrado.

ATENÇÃO: Verifique o produto no momento da entrega na presença do entregador. Caso constate alguma avaria, recuse o recebimento.

Qualquer irregularidade deve ser formalizada para o entregador e a encomenda devolvida inteira para ele. Só desta forma faremos a reposição do pedido.

Estorno:

A devolução do valor pago pelo produto é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra, em até 5 (cinco) dias úteis.

Após o recebimento do produto e aprovação da devolução, ou troca mediante análise dos itens, iniciaremos a solicitação de estorno feita de acordo com a forma de pagamento utilizada, que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada forma de pagamento utilizada no momento da compra.

Poderá ocorrer no cartão de credito o valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cada operadora de cartão.

Em nenhuma hipótese será possível proceder com o cancelamento do pedido e/ou estorno do valor pago enquanto a encomenda estiver em posse do transportador e/ou houver a indicação no rastreamento de que a encomenda está a caminho do destinatário, independente de eventuais atrasos.

 

CORES:

As cores que aparecem no monitor podem sofrer variações de acordo com cada tela, monitor ou celular e  não corresponder exatamente às cores reais do produto, devido à configuração do mesmo como: contraste, brilho, exposição e saturação de cores. Servem, portanto, apenas de referência.

 

lacredecerapersonalizado.com.br se reserva ao direito de alteração de suas políticas sem aviso prévio, ficando a mesma disponível nessa página para consulta.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dispomos um atendimento ao cliente  para dúvidas e ou/ reclamações, por meio do e-mail lacredecerapersonalizado.com.br ou  Whatsapp  (16) 99349 7334